domingo, 13 de maio de 2012

5° CAPITULO

Então voce vai se arrumar pra ir pro show e veste essa roupa:
Quando voce ia saindo decide ligar pra sua mãe pra voces se encontrarem: Ligação on; Vc: Alo SM: Oi filha tudo bem ? Vc: tudo sim mãe ei ja to saindo ta voce vai sair dai que horas pra gente se encontrar ? SM: Então filha eu não vo poder ir por que não voce se atrasa Vc: O QUE MÃE ? COMO ASSIM ? COMO É QUE EU VO PRA LA ? SM: Calma filha vai de taxi pode ir sozinha mais cuidado viu ? Vc: Ta mãe mas e o outro ingresso o que eu faço ? SM: Da pra alguma fã que esteja la que não vai poder ir Vc: Ta bom mãe mais eu queria que voce fosse muito mesmo SM: Eu também queria muito ir filha mais não posso mesmo agora tenho que desligar to muito o ocupada aqui beijos Vc: Ok mãe te amo muito beijos Ligação off; Então voce vai esperar o taxi e ele vem rapido ai voce da o endereço de onde era e tals. Quando voce chega la ve uma menina desisperada por que tinha sido roubada e ai comprar o ingresso la na hora então vc resolveu dar o da sua mãe pra ela ja que sua mãe não ia então voce faz amizade com ela na fila mais como o camarim era antes do show voce tinha que ta na porta antes então voce foi mais deixaram voce pra entrar por ultimo no camarim poir era em ordem de idade e voce era a mais velha de todas. Quando chegou a hora de voces entrarem no camarim tumultuo pois era muita gente la segurança as fãs a acessoria e etc. mais organizaram logo. Então as fãs que estavam na sua frente foram entrando la chorando quase morrendo e voce tava muito nervoza pois não ia saber o que fazer. Quando chegou a sua vez de entrar ........ GENTE AMANHÃ EU CONTINUO TO MAL HOJE MAIS PROMETO QUE O PROXIMO CAPITULO VCS VÃO GOSTAR 2BJS =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário