sexta-feira, 18 de maio de 2012

9° CAPITULO

.... "lalalaia lalaia laia doido pra te olhar " Voce acorda com um susto e atende: Ligação on; Vc: Alo? xxxx: é a ( seu nome ) ? Vc: Sim quem é? xxxx: ( com voz disfarçada ) então oia aqui nega eu to achando que o Luan Santana ta xonado em vc viu se liga cuida dele rsrs' Vc: Como assim ? ce ta loko oxi ( tremendo e nervosa )quem é voce pra vim me falar essas coisas que vc nem eu e principalmente ele não sabe ein ? xxxx: vc esta avisada toma conta do coração dele Ligação off; Voce fica preocupada com essa pessoa que te ligo e falo isso como assim o Luan xonado em voce? OMG kkk. Então voce foi tomar banho e vestiu essa roupa:
e desce pra comer alguma coisa ja que sua mãe e sua irmã não estavam em casa, quando vc ta preparando o seu celular toca e vc fica com medo de atender pois poderia ser aquela pessoa de novo então vc ve quem é e era o Luan: Ligação on; Luan: Oi nega tudo bem ? Vc: meu deus não acredito que vc ta me ligando o meu idolo me ligando de novo kk Luan: rsrsrs como voce ta nega linda ? Vc: ( quase tendo um treco ) eu to bem meu mundo e vc ? Luan: não eu não to bem :( Vc: ( preocupada demais ) como assim ? por que voce ta mal ? o que aconteceu ? Luan: haha nega eu posso confiar em voce ?? Vc: claro que pode mais que confiar Luan: vo te falar eu acho que to xonado eu sei que voce é minha fã e que vai se revolta com isso mais eu não sei direito nunca senti isso na vida por ninguém como faço pra descobrir se eu to ou não ?? Vc: ( tremendo chorando sem deixar ele perceber )nossa Luan vc sente falta desse pessoa ? quando vc ve ela sente frio na barriga ? Luan: faz um tepim que conheci ela nega e ela num sai da minha cabeça de jeito nenhum Vc: Nossa ( fazendo um rio ja pois vc não tava conformada com o Luan xonado em alguém e sofrendo ainda ) Luan: é nega mais depois eu te falo tudo direitinho a Dada ta chamando aqui bjs te vivo Vc: meu mundo eu que te vivo Ligação off; Voce fico palida de tão chocada que fico saber que o seu mundo seu tudo tava sofrendo por uma pessoa, então voce subiu pro quarto e fico chorando até que voce dorme..... GENTE ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPITULO AMANHÃ DE TARDE POSTO O 10° CAPITULO OK ? 2BJS =*

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHH Q TD....
    FIQUEI CURIOSA P SABER QUE ERA NO TELEFONE FALANDO Q O LU TÁ APAIXONADO POR MIM....
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AHHHHHHHHHHHHHHHH Q TD ....
    POSTA MAIS NEGA....
    TO AMANDO....
    @DMdoLuanJR

    ResponderExcluir