sábado, 12 de maio de 2012

4° CAPITULO

Voce derruba o que voce estava segurando e abaixa sem olhar pra cima e fala? Vc: Desculpa moço foi sem querer tava destraida mil perdões ( e levanta sem olhar pro rosto dele ) Luan: Tem nada não uai rsrs' Quando voce olha pra ele e ver que é o Luan voce desmaiou ( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk )mais ele te pegou quando voce ia caindo: Luan: AGUA TRAZ AGUA PRA ELA ELA TA ´PASSANDO MAL TRAZ AGUAAAAAAAAAAAAAAAA Atendente da loja: Mais por que ela ta assim o que ouve ? Luan: eu num sei rapaiz ela olho pra eu e desmaiou Atendente da loja: aaa ela deve ser a sua fã que veio aqui ontem Luan: Ela é minha fã meu deus kkk Voce ja tava acordando..... Vc: O que aconteceu hein ? ( meia tonta ) Luan: Por tras de voce ) ce desmaio quando me viu kkk Vc: AAA MEU DEUS LUAN É VOCE ? AAAA ( e corre pra abraçar ele ) Luan: so eu sim muié carma rsrs ( e te abraça ) oce ta bem ja ? Vc: melhor agora meu sonho fazer isso voce não imagina Luan: Imagino kkk agora menina ve se fica carma kkk o que oce compro ? ( Luan curioso magina kkkkk ) Vc: ( tremendo ) uma correntinha pra hoje de noite ( lembrando que era o show dele ) Luan: e oce vai pra onde com essa coisinha mai fofinha ? Vc: no seu show hahaah Luan: Uai ce vai ? Vc: claro perder o show do meu unico na minha cidade ? kkkkkk Luan: ( vermelho pq fico sem graça )rsrs nega agora tenho que ir ja ta na hora até a noite ( bejo no rosto # morri agora ) Vc: ( sem saber o que falar ) b-b-bjs Luan te vivo eternamente Luan: eu que te vivo minha linda ( e foi embora ) Vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU NÃO ACREDITO QUE ABRACEI O LUAN AQUI AGORA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Atendente da loja: eu sabia que voce er afã dele kkk mas vc tinha que ir logo pra não se atrasar e falo Vc: moça tenho que ir to atrasada ja bjs ( e saiu ). Quando chego em casa sua mãe tava trabalhando ainda então foi ver sua roupa e tals ...... gente juro que amanhã posto mais cedo viu bjs =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário