quinta-feira, 31 de maio de 2012

12° CAPITULO

( VAMOS AVANÇAR UM POKIM ) Então passa alguns dias e o Luan não da noticias não entra no twitter não te luga nem manda sms nem nada voce fica mega preocupada mais não liga nem nada pois ele poderia ta muito ocupado então resolve esperar ele dar um sinal de vida, mais nada dele aparecer. O Luan não estava aparecendo por que queria saber o que estava sentindo de verdade por voce, mais voce nem desconfiava que era por isso, então passa uns dias ele resolve te ligar: Ligação on; Vc: Alo ? Luan: Nega? Vc: Luan? é voce ? Luan: sou eu sim minha princesa como ce ta ? Vc: ce pergunta? voce some do nada num da noticia e como a gente aqui fica? Luan: oh minha nega desculpa eu precisava desse tempo pra pensar em algumas coisas que ta acontecendo comigo Vc: é sobre o guria que voce ta afim ? ( vc falo isso com uma dor no coração ) Luan: É sim a gente podia se encontrar esse fim de semana? ( era quinta feira ) Vc: Podemos sim ( segurando o choro ) Luan: então ta quando for amanhã a noite eu vou prai na folga ok? Vc: Ok meu amor Luan: Nega agr tenho que ir resolver umas coisas aqui te vivo bjs Vc: eu que te vivo meu unico Ligação Off; Voce desligou o celular e começou a chorar desesperadamente pois não tinha ideia do que o Luan iria te falar e ficou com muito medo dele falar quem é a menina que ele ta apaixonado então voce decide ir tomar banho e veste essa roupa:
e decide sair um pouco pra pensar no que dizer pro Luan. Então enquanto voce anda pela rua em direção a uma pracinha voce se depara com o seu ex Alexander que era super apaixonado por voce mais voce nem da bola pra ele mais ele te pega pelo braço e fala: Alexander: Oi meu amor! Vc: O que voce que comigo? ( assustada ) Alexander: Calma meu amor só quero saber como voce ta ( apertando mais o seu braço ) Vc: Me solta seu louco voce ta me machucando me larga Alexander: JA FALEI PRA VOCE TER CALMA SÓ VIM AVISAR QUE VOCE AINDA VAI SER MINHA CUSTE QUE CUSTAR Vc: sai daqui seu louco Então ele sai olhando pra tras com cara de que vai fazer de tudo pra voce voltar pra ele. Quando voce olha o seu braço ele estava roxo de tanto que o Alexander apertou e estava doendo então colou uma blusa de manga longo que vc tava pra cobrir o roxo então continuou o seu passeio até que o seu celular toca "Lalalaia lalaia laia...." Ligação On; Vc: Alo ? xxxx: ( seu nome ) ? Vc: Sim quem é ? xxxx: vc não pode saber ainda mais o Luan ja viajou para onde voce mora cuidado vai rolar muitas emoções Ligação Off; Vc fica meio tensa com aquela ligação e fica se perguntando como aquela pessoa sabe que ele ja tinha ido pra sua cidade. então voce vai pra sua casa, quando chega la fica assistindo e pensado naquela ligação então voce recebe uma mensagem do Luan: "Nega ja to chegando ai me da seu endereço que passo ai a tarde preciso muito falar com oce sobre aquele assunto pode ser ?" Vc responde: "Ok meu amor ( vc manda seu endereço 0 ta ai espero que eu possa ajudar voce" Ele responde: "ce vai ajudar muito isso depende de oce nega agr vo parar de mandar msg pq o sinal ta ruim bjs te vivo" Vc responde: "Ok amor bjs te vivo meu unico" então voce vai no seu quarto ver a roupa que voce ia encontrar com ele então vc escolhe e desce e fica muito tensa pensando mil coisas sobre o que ele ia te falar até vc ver as horas e ja era 16:30 então voce subiu pro seu quarto e foi tomar banho, quando saiu vestiu essa roupa:
e vota pra sala e vai assistir bob esponja, quando alguns minutos depois toca uma buzina biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiibi... QUEM SERA? KKKKKKKKKKKKK GENTE VO FICAR POSTANDO TODOS OS DIAS AGR PROMETO MESMO ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPITULO

Um comentário:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHH Q TD,FINALMENTE ELE VAI SE DECLARAR!
    SERÁ Q ELE VAI VER O ROXO NO BRAÇO?!
    @DMdoLuanJR

    ResponderExcluir