quinta-feira, 10 de maio de 2012

2° CAPITULO

Passa os dias então chega o dia do sorteio do camarim... @CFLuanSantana: Em poucas horas iremos começar o sorteio para o camarim de ( sua cidade ) Então voce fica super atenta para saber quem irá ganhar, mas como sempre a central demora pra começar a ligar então voce resolve ir comer alguma coisa pois voce não tinha comido nada ainda. Quando voce foi na cozinha pegar coxinha pra comer ( pq sera que era coxinha kkk )o telefone da sua casa começa a tocar pilililililim pililililim Voce sai correndo pra atender Vc: Alo? ( tremendo ) xxxx: é da casa da ( seu nome completo ) Vc: É sim quem fala ? ( tremendo mais ainda ) xxxx: é da central do cantor Luan Santana voce foi sorteada para o camarim do cantor no dia ( qualquer dia ai ) Vc: MEU DEUS SÉRIO ? ( voce sentou na cadeira da mesa tremendo pa porra kkkkk ) Central: Sim mais eu preciso saber se voce vai mesmo no show Vc: Vou sim Central: Então me passa os seus dados direitinhos para que possamos confirmar aqui. Então voce pegar os seus documentos tremendo muito e fala os seus dados para eles. Quando eles termina a ligação voce vai no twitter e ve que vc foi a primeira a ser sorteada e foi ve as suas menções e viu que um monte de fã clubes tav te dando os parabens por te ganhado que voce merecia e tals então voce falo: @(seu fc ): Obgd minhas vidas to muuuuuuuuuito feliz hoje vou poder realizar o meu sonho de abraçar o @luansantana e poder dizer tudo o que sinto por ele AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA to mega feliz muito obgd mesmo =* mas agr tenho que sair vou avisar pra minha mãe bjs Então voce saiu do twitter e ligou pra sua mãe: Ligação on; Vc: Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae SM: O que foi ( seu nome) ? Vc: Mae eu GANHEI O CAMARIM MAE EU GANHEI VOU PODER ABRAÇAR O LUAN MAE EU FUI A PRIMEIRA MÃE TO MUUUUUUUUUITO FELIZ SM: Filha calma fala com calma Vc: Mãe o sorteio do camarim foi hoje e eu fui a primeira a ganhar mãe to muito feliz SM: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa filha parabens bebe to muito feliz por voce então hoje vou no local que vende os ingressos e compro o seu ta bom ? Vc: Ta otimo mãe to mega feliz então vou pegar o dinheiro que esta guardado no meu cofre e i no shopping comprar umas coisinhas ta ? SM: Ta bom filha então at[é a noite se cuida ta bjs te amo Vc: Ta mãe te amo muuuuuuuuuuito bjs Ligação Off; Então voce vai tomar banho escutando as musicas do Luan e veste essa roupa :
ai voce sai de casa e vai comprar umas roupas para o show..... talvez mais tarde eu poste mais um capitulo Ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário