terça-feira, 12 de junho de 2012

15° CAPITULO

Então o Luan olha seu braço de novo preocupado e pergunta: Luan: Mega o que foi isso pelo amor de deus ? Vc: calma Luan isso foi hoje de manhã o meu ex namorado que é obssecado por mim me encontro hoje quando tava sndando pela rua e me apertou Luan: O QUE ? POR QUE ELE FEZ ISSO MUIÉ ? Vc: ele é louco por mim eu terminei com ele por que tava sentindo algo por outra pessoa sabe e ele não aceitou a minha decisão Luan: nossa amor mais eu vou cuidar de voce aceita ficar comigo pro resto da vida meu amor ? Vc: Luan por favor deixa eu pensar por mais que eu queria ser só sua tem as negas ainda tenho medo delas não me aceitarem Luan: elas vão aceitar meu viver mais se oce quer esse tempo eu do ele Vc: Obrigada meu amor ( e abraça ele ) Então voce se despede do Luan e vai pra casa pois. Quando chegou la foi tomar banho pra esfriar a cabeça pois sua mãe não tinha chegado ainda e voce tinha tempo pra pensar quando saiu do banho vestiu essa roupa: e foi assistir tv mais não tirou o pedido do Luan da cabeça então voce foi pro seu quarto e entrou no twitter @seu fc "Oi meus amors essa semana tenho que tomar uma decisão dificil espero que voces me entendam" mandou replys pro Luan como sempre ficou observando as meninas falando e pensando bem na sua resposta para o Luan. Voce de tanto pensar tava com sono então foi durmi um pouco e sonhou com o Luan e voce juntos num parque fazendo pequiniqui ... quando sua mãe chega no seu quarto te dando um beijo pra avisar que chegou então voce acordou deu um sorriso e falo: Vc: Oi mãe tudo bem ? SM: tudo filha como foi o passeio la ? com quem voce foi encontrar ? Vc: .......... POVO VO TENTAR POSTAR TODO DIA AGR VIU NÃO SE PREOCUPEM OK ? ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO

2 comentários:

  1. Awww, to goostando mtooo.. & esse capitulo eeu ameeeei dmaaais.. Poosta maais??!
    Beeeijo'

    ResponderExcluir